Arranque com Vitória

SC Lusitânia 67 Ovarense 73

A nossa equipa iniciou o seu Campeonato na Liga Placard 2018-2019 com uma difícil deslocação até aos Açores para defrontar o SC Lusitânia e entrou a vencer na nova época!

A entrada na Liga Placard não se previa nada fácil, não só pela deslocação mas pelo desconhecimento da equipa adversária que renovou praticamente todo o plantel. Foi a equipa da casa quem melhor entrou na partida com um início avassalador que rapidamente chegou a dezena de pontos de vantagem 14-4. Nuno Manarte sempre activo no banco solicitou um desconto de tempo que viria a inverter totalmente a partida, com os seus pupilos a realizarem um parcial de 19-0 e a tomarem a liderança do marcador no final do período (18-28).

No segundo período a nossa equipa continuou forte e alargar a vantagem em 3pts, o que fez que ao intervalo a diferença registada fosse de 13pts (38-51).

Na segunda parte a equipa da casa reagiu e com o apoio do seu público fez grande pressão para encurtar a vantagem vareira e tentar a vitória. Mas os jogadores da Ovarense mantiveram-se sempre muito coesos e nunca perderam o discernimento do jogo, mesmo quando a equipa açoriana chegou a 6pts de diferença já no quarto período.

A entrada com o pé direito no campeonato confirmou-se com a vitória por 6pts. No próximo sábado a nossa equipa joga em casa, recebendo o FC Porto pelas 16h00 onde a equipa conta com todo o apoio na Arena.

Consulte a estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post