Arranque de 2ª parte fatal

FC Porto 104 Ovarense Gavex 84

O ano de 2019 começou a deslocação ao Dragão Caixa para um jogo entre os terceiros classificados e onde na primeira parte o espectáculo foi fantástico para quem acompanhou o jogo.

Os primeiros dez minutos onde a Ovarense Gavex foi superior por 23-27, onde ambas as equipas demonstravam grande acerto nos lançamentos longos. O segundo quarto o ponto forte foram os afundanços e rápidos contra-ataques onde a equipa local acabou por vencer e ir para o intervalo em vantagem, 52-46.

O arranque da segunda parte acabou por ser decisivo para o resultado final, com a equipa do Porto a entrar melhor e a conseguir uma vantagem na casa das dezenas. Essa diferença no marcador acabou por ser crucial, uma vez que permitiu maior tranquilidade aos locais e obrigando a nossa equipa a correr mais riscos, o que não permitiu encurtar distâncias e a sentenciar o jogo por números que não reflectem a história do jogo.

Já na próxima jornada a nossa equipa regressa a casa para receber a Oliveirense num jogo que promete mais um grande espectáculo para a modalidade.

⛹‍♂Liga Placard – 14.ªJornada
👉 Ovarense Gavex 🆚 UD Oliveirense 👈
📅 13 Janeiro – Domingo
🕘 16h00
📍 Arena de Ovar

PARTILHA

Related Post