Benfica não teve hipótese em Ovar

 Foto de Cláudio Gomes

Ovarense Gavex 80 SL Benfica 57

Domingo à tarde foi a vez de o Benfica entrar na Arena de Ovar para um jogo com imensa história no basquetebol, só foi possível assistir a este jogo, unicamente no pavilhão e quem assim o fez, certamente saiu muito satisfeito.

Bola ao ar e os jogadores da Ovarense Gavex arrancaram determinados,13-3 foi o arranque inicial da nossa equipa, que deixou logo em alerta os benfiquistas. Mas no final do primeiro quarto a vantagem já era de 24-15. Nos segundos dez minutos a toada vareira manteve-se forte e ao só permitir 13pts ao adversário e assim a vantagem ao intervalo aumentou mais e o marcador da Arena na hora do descanso marcava um claro 44-28.

Na segunda parte esperava-se uma reacção do SL Benfica e de facto houve mas para a qual os comandados de Nuno Manarte estavam mais que preparados e não deram esperanças aos lisboetas, uma vez que apesar de terem empatado o terceiro quarto a 19pts, o derradeiro quarto foi mais uma vez ganho pela Ovarense Gavex por 17-10.

Num jogo onde a nossa equipa esteve 39 minutos na liderança do marcador, a vitória inequívoca da Ovarense Gavex perante o seu público cifrou-se nos números de 80-57!

No próximo fim de semana a nossa equipa desloca-se à Ilha Terceira para realizar a jornada dupla com o Terceira Basket e o Lusitânia.

Consulte a estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post