Falso arranque

Ovarense 62 Carnide 71

A nossa equipa feminina realizou o seu arranque do campeonato em casa perante o Carnide. Foi um jogo extremamente competitivo em que a vitória podia ter caído para ambas as equipas mas a felicidade não esteve com as nossas jogadoras. A vencer por 5pts as nossas atletas desperdiçaram a oportunidade de alargar para 7pts e ao sermos perdulários em alguns dos ataques seguintes permitiu que o adversário passasse para a frente e ao ver-se em vantagem não mais largou até ao apito final.

O resultado não espelha o que se passou durante os 40minutos mas a dura realidade ficou-se pela derrota no arranque da Liga Feminina.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Ovarense 79 Quinta dos Lombos 86 (AP)

No dia seguinte as nossas meninas voltaram actuar na Arena, entraram muito bem na partida, conseguindo anular os pontos fortes do adversário chegando ao intervalo a vencer por 12pts. Na segunda parte a equipa adversária utilizou o seu poder físico para dominar as tabelas e através de segundas posses de bola conseguiu encurtar distâncias e levar o jogo para prolongamento. No tempo extra o ascendente adversário no jogo manteve-se e acabou por levar a melhor.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se à Ilha da Madeira para defrontar o CAB Madeira.

PARTILHA

Related Post