Infelizes, novamente

1

Ovarense Dolce Vita 73 SL Benfica 74 (ap)

A infelicidade voltou a bater à porta da nossa equipa, injustamente. Após o jogo em Oliveira de Azeméis que a bola sobrou para um adversário que converteu um triplo vitorioso, a nossa equipa viu-se injustamente vencida com um triplo nos segundos finais.

Apresentou-se na Arena Dolce Vita o actual líder da Liga Placard e recente vencedor da Taça Hugo dos Santos, mas rapidamente o Benfica percebeu que tinha pela frente uma grande equipa, com a Ovarense Dolce Vita a vencer os primeiros dez minutos por 20-16. Nos segundos dez, apesar da baixa pontuação (7-14), o adversário só passou para a frente do marcador no último minuto da primeira parte.

Na segunda parte a equipa vareira voltou a tomar conta dos acontecimentos e a passar para a liderança no marcador da Arena Dolce Vita, assistia-se a um bom jogo de basquetebol, com o pavilhão cheio e emoção. No último minuto do tempo regulamentar, muita táctica e estratégia, o jogo era parado pelos treinadores e todos os pormenores contavam, nenhuma equipa se superiorizou-se o jogo foi para prolongamento, com o resultado ao fim de 40min a ser de 62-62.

No tempo extra a equipa visitante entra melhor na partida e conquista 5pts de vantagem, a maior que teve toda a partida e o jogo ficava em perigo, mas a alma vareira veio ao de cima e com 5pts consecutivos tudo ficou empatado… nos segundos finais com a Ovarense Dolce Vita na frente por dois pontos o Benfica converte um triplo que lhe vale a liderança. Apesar da nossa equipa ainda ter um último ataque não foi feliz e acaba a partida injustamente vencida.

A Ovarense Dolce Vita terminou assim vencida uma vez mais nos instantes finais mas este grupo certamente irá regressar mais forte e determinado.

Consulte a estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja o jogo:

PARTILHA

Related Post