Início da 2ª Volta com mais uma vitória

Foto Claúdio Gomes

Ovarense Gavex 84 SC Lusitânia 78

No último jogo de 2018 a Arena de Ovar recebeu a equipa açoriana do Lusitânia no virar do campeonato. Após terminar a 1ª volta do campeonato em 4º Lugar, a nossa equipa quer continuar o bom trabalho para a segunda metade do campeonato.

A partida começou muito melhor para o adversário que rapidamente se colocou com uma vantagem de 8-0 no marcador e mostrava-se determinado. Até ao final do quarto inicial os jogadores vareiros conseguiram recuperar mas a vantagem ainda era adversária, mas de somente um ponto. No segundo quarto já foi a Ovarense Gavex quem dominou claramente o marcador, 23-10 foi o resultado dos segundos dez minutos com o comandados de Nuno Manarte a controlarem dos dois lados com campo. Ao intervalo a Arena registava 41-29 no seu placar.

O terceiro quarto iniciou-se com a nossa equipa em bom plano mas com o resultado final a ser a equipa forasteira a encurtar distâncias no marcador para somente 4pts nos últimos minutos. Nos derradeiros 10 minutos foi uma vez mais a Ovarense Gavex, apoiada no seu público quem levou a melhor e dominou os acontecimentos, conquistando uma vantagem confortável no marcador que lhe permitiu gerir os minutos finais e fechar a partida por 84-78.

Na próxima jornada a Ovarense desloca-se ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto na disputa isolada pelo 3º lugar, uma vez que ambas as equipas registam neste momento o mesmos número de vitórias e derrotas. O jogo é sábado, dia 5 de Janeiro pelas 18h00 e terá transmissão no Porto Canal.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja a vitória da Ovarense Gavex aqui.

PARTILHA

Related Post