ovarense barber

Ovarense Dolce Vita 74 Oliveirense 84

A Ovarense Dolce Vita garantiu na semana passada o 1º Lugar do seu grupo no Troféu António Pratas ao vencer o FC Porto e o Barcelos. Esse primeiro lugar neste torneio de pré-época ditou defrontar a vizinha Oliveirense na meia-final da prova.

A nossa equipa entrou bem no jogo com um parcial de 7-0, mas que a equipa adversária conseguiu igualar. Os jogadores de Ovar voltaram a retomar o comando e venceram o 1º período 23-20.

O 2º período foram os 10minutos decisivos da partida. A Oliveirense venceu por 11-28 e construiu uma almofada pontual que viria a ser decisiva no resultado final.

Durante a 2ª parte a Ovarense Dolce Vita chegou a 5pts de diferença, mas um triplo falhado que colocaria a 2pts foi o momento mais perto da viragem que o jogo teve. O cansaço, normal desta fase da época, tirava discernimento aos jogadores e o adversário a jogar confortavelmente conseguiu garantir o acesso ao jogo final.

A nossa equipa volta a entrar em campo já esta terça-feira, na Arena Dolce Vita, para realizar a sua apresentação aos seus adeptos. Pelas 21h00 defronta a equipa espanhola do Xuventude Cambados.

Consutle a Estatística do Jogo aqui.

PARTILHA