No prolongamento outra vez

1Foto FPB

FC Porto 97 Ovarense Dolce Vita 93 (ap)

Na última jornada da Liga Placard a nossa equipa recebeu o líder SL Benfica na Arena Dolce Vita e só foi vencida por um triplo no prolongamento da partida. Ontem, na visita a casa do FC Porto a felicidade manteve as costas viradas para o nosso magnífico grupo de trabalho e voltou a cair no prolongamento.

O jogo a contar para a 20ª Jornada do Campeonato teve um melhor início para a equipa local, que rapidamente ganhou vantagem no marcador. Mas os atletas comandados por Nuno Manarte fizeram os seus ajustes e recuperaram distâncias e chegaram ao intervalo na frente do marcador por 41-43.

No início da segunda parte foi o nosso adversário quem voltou a entrar melhor em jogo, conseguindo novamente ganhar vantagem no marcador e a distanciar-se. Mas o período final foi outra vez a Ovarense Dolce Vita quem se superiorizou-se e os minutos finais foram de grande equilíbrio. Tanto foi o equilíbrio entre os dois conjuntos que no final dos 40min de jogo o resultado era de 82-82, sendo assim necessário disputar 5min extra.

No tempo extra a toada de equilíbrio manteve-se e o jogo foi praticamente decidido em pormenores e da linha de lance livre, sendo a equipa local mais feliz e a conseguir garantir o sucesso. A Ovarense Dolce Vita realizou mais uma partida de grande competência mas a felicidade voltou a não sorrir para as cores vareiras.

Já este domingo voltamos a acção, recebendo em Ovar a equipa do Galitos do Barreiro pelas 16h00. Uma última palavra, mas a mais importante, de agradecimento aos muitos adeptos da Ovarense que se deslocaram ao Porto para apoiar a nossa equipa, o nosso obrigado e contamos convosco no próximo domingo na Arena Dolce Vita!

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou Reveja o jogo aqui.

PARTILHA

Related Post