Ovarense Gavex nas Meias-finais

SC Lusitânia 77 Ovarense Gavex 86

Após as duas primeiras vitórias em Ovar, a nossa equipa deslocou-se até a Ilha Terceira e fechou a eliminatória à primeira oportunidade, 3-0 e carimbo para as meias-finais.

Como seria de esperar a equipa açoriana entrou determinada e com grande intensidade na partida, tomou a dianteira do marcador e venceu mesmo o primeiro quarto por 2pts, 25-23 era o resultado. Mas este foi o único quarto ganhou pelos locais, logo no início do segundo, a Ovarense Gavex passou para a frente do marcador e ao vencer o parcial por 5pts chegou a meio do encontro com 42-45 favorável.

Após o intervalo os nossos jogadores regressaram com o mesmo acerto ao campo e apesar de baixar a pontuação, 14-18 no terceiro quarto, conseguiu aumentar a vantagem no marcador. No arranque dos últimos dez minutos a equipa do Lusitânia entrou muito forte e teve o seu melhor momento. Com um arranque de 13-0, passou para a frente do marcador e colocou em causa o fecho da eliminatória, mas os jogadores de Nuno Manarte não se deixaram ir abaixo e reagiram ao bom momento açoriano, regressando a liderança e controlando o marcador até ao término da partida e concluindo a eliminatória com 3-0 favorável à Ovarense Gavex.

Com uma eliminatória limpa, a nossa equipa passa para as meias-finais onde irá defrontar a Oliveirense, numa eliminatória que começa já esta semana.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post