Vitória em sábado de carnaval

1

Ovarense Dolce Vita 73 Lusitânia SC 65

A festa da cidade estendeu-se, uma vez mais, à Arena Dolce Vita, não só pela presença dos nossos fiéis adeptos como pela vitória oferecida pelos nossos jogadores a quem os apoia o ano inteiro.

A equipa açoriana do Lusitânia visitava Ovar para entrar no jogo determinada em contrariar a boa forma da Ovarense, mas os jogadores da casa foram entrando no jogo e a equipa adversária só da linha de lance livre é que ia marcando e apesar de um primeiro período pouco ofensivo, foi a nossa equipa quem terminou na frente por 1pt. Nos segundos dez minutos a produção ofensiva foi a pior da partida, 11-10 foi o resultado de dez minutos. Ao intervalo o resultado era de 29-27.

Os comandados de Nuno Manarte estavam a fazer um excelente trabalho defensivo perante a equipa que tinha vencido o Benfica em Lisboa concretizando 100pts, por isso na segunda parte a equipa manteve o trabalho na defesa e corrigiu o ofensivo. Com uma melhor capacidade ofensiva a produção deste parcial foi de 27pts, o que permitiu alargar a vantagem para as dezenas.

No último período a liderança manteve-se sempre do lado da Ovarense Dolce Vita, que apesar de ver a equipa visitante aproximar-se nos instantes finais da partida não deixou a vitória fugir e assim conquistar a 5ª vitória na 2ª volta do campeonato.

Já no próximo sábado é a vez do SL Benfica visitar a Arena Dolce Vita pelas 16h00.

Não deixe de vir apoiar a nossa equipa e ajudar em mais uma vitória.

Consulta a estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post